Notícias

Rede Record exibe filme Patch Adams – O Amor É Contagioso em homenagem a Robin Williams

Filme será exibido nesta sexta-feira (15), às 23h30, no Cine Maior

A- A+

Famoso ator americano estrela filme no papel de um médico. (FOTO: Divulgação)

Em homenagem ao ator Robin Williams, que morreu na manhã desta segunda-feira (11), a Rede Record exibirá o filme Patch Adams – O Amor É Contagioso no Cine Maior, nesta sexta-feira (15), às 23h30.

O astro, que brilhou neste e em tantos outros títulos emblemáticos da história do cinema americano, como Gênio Indomável, pelo qual, inclusive, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1998, foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia (EUA).

CINE MAIOR - Sexta-feira, 15/08, 23H30
Patch Adams – O Amor É Contagioso
Título Original: Patch Adams
Gênero: Comédia
Produção: EUA/1998
Direção: Tom Shadyac
Elenco: Robin Williams, Daniel London, Monica Potter, Philip Seymour Hoffman, Bob Gunton, Josef Sommer, Irma P. Hall, Frances Lee McCain, Harve Presnell, Daniella Kuhn, Jake Bowen.
Sinopse: No silêncio de um hospital, um palhaço com sapatos gigantescos e um enorme nariz vermelho surge pela porta. Para Patch Adams, o humor é o melhor medicamento, e ele está disposto a fazer o que for necessário para que os seus pacientes riam, colocando até mesmo sua carreira em risco. Baseado em uma história real, o filme mostra como “Patch” enfrenta a corporação médica cheia de poder e prestígio em busca de seu ideal de tratar com amor e alegria a seus pacientes.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail