Notícias

Lucinha Lins comenta papel em Vitória:”Por que um casal mais velho não pode viver cenas quentes?”

Nova novela da Record estreia na próxima segunda-feira (2). Não perca!

A- A+

Lucinha Lins será vó Zuzu em Vitória (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Vitória, a nova novela da Record, estreia na próxima segunda-feira (2) com um elenco de peso. Lucinha Lins interpreta a vó Zuzu, uma mulher ativa em todos os sentidos e que faz de tudo pelo bem- estar de sua família.

Em entrevista ao R7, Lucinha contou detalhes sobre a sua personagem na nova produção da emissora.

— A Zuzu é uma mulher solar. Ela é casada com Manoel, eles vivem um casamento longo, apaixonado, apesar de serem mais velhos, eles têm um tesão um no outro que é uma loucura. E isso é uma das marcas que Cristianne Fridman quer dar: por que um casal mais velho não pode ter uma vida sexual ativa, com paixão e cenas quentes? Ao invés de ser aquela coisa morna, eles são um casal quente.

A vó Zuzu vive um conflito com a filha e o genro por conta da educação da neta, Gabi. Além disso, ela vai passar por um problema que vai afetar toda a família.

— Somos uma família muito querida, muito feliz, muito solar, mas vai acontecer uma coisa com Zuzu que vai desestabilizar a família inteira. É segredo, ainda não posso contar.


Lucinha revelou que possui algumas características em comum com a sua personagem e isso tem facilitado o desenvolvimento das cenas.

— Eu também sou uma avó muito jovem, tenho três netos. Eu estou tendo uma visão muito particular diante da personalidade dessa mulher que tem um lado muito parecido como meu dia a dia.

Sobre a expectativa para a grande estreia de Vitória, a atriz garante que a novela possui todos os ingredientes para prender a atenção do público.

— A novela é um encanto, tem uma história maravilhosa e vai botar pra quebrar. É muito bonita de ver e eu acho que vamos emplacar um grande sucesso esse ano.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail