Notícias

Com temas polêmicos e gravações feitas no Caribe, Record apresenta Vitória

Apresentação da nova trama da emissora aconteceu na manhã desta quarta-feira (21)

A- A+

Elenco da trama reunido durante a coletiva de lançamento (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Na manhã desta quarta-feira (21), a Record apresentou Vitória, sua nova novela, em coletiva de imprensa realizada no Salão Nobre do Jockey Club do Rio de Janeiro.

Jornalistas marcaram presença no encontro, que contou com a participação do diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson Souza, da autora Cristianne Fridmann, do diretor-geral Edgar Miranda, além de grande parte do elenco da produção, que estreia no próximo dia 2 de junho, às 21h15.

Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, a novela gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai , que formou uma nova família.

Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota.

Veja fotos da coletiva de imprensa que reuniu as estrelas da nova novela da Record

Para a autora Cristianne Fridmann muitos temas polêmicos serão abordados no enredo de Vitória.

— Trataremos inovação para o público, com uma novela atual. Não temos vilão e mocinha. Dentro do romance e da trama, traremos à tona temas como trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no trabalho, vício em remédios e preconceito contra cadeirantes.

Na visão do diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson de Souza, a nova produção está recheada de atrações.

— Temos muitos diferenciais nesta trama. Exibiremos imagens belíssimas feitas no Caribe e em Petrópolis com um elenco de grandes estrelas. Na verdade, falo que temos um elenco de protagonistas. Além da cidade cenográfica, que ficou perfeita, e uma trilha sonora fantástica que conta com Raul Seixas para a abertura.

O diretor-geral Edgar Miranda destacou o prazer em trabalhar com um texto escrito pela autora Cristianne Fridman.

— Quando eu recebi o texto da trama, logo pensei no desafio e no prazer que seria trabalhar com um texto novo e ousado. Por isso, eu afirmo que essa novela já nasceu vitoriosa.

Quer ficar por dentro de cada detalhe da coletiva de imprensa? Assista aos melhores momentos:

Veja também um clipe exclusivo da produção:

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail