Notícias

Diretor da novela Vitória, Edgard Miranda declara: “A trama não é sobre vingança, e sim sobre amor”

Superprodução vai estrear no mês de maio, com mais de 50 atores

A- A+

Edgard Miranda promete fortes emoções na novela Vitória (FOTO: Edu Enomoto/R7)

A Rede Record já divulgou a sua próxima novela, Vitória. A trama é escrita pela autora Christiane Fridman, e dirigida por Edgard Miranda. Na coletiva de lançamento da nova grade de programação da emissora, Edgard contou alguns detalhes dessa superprodução.

— Muito se fala que a novela Vitória é de vingança, mas não é, a novela é sobre o amor. A trama inteira está bem centrada em um triângulo amoroso entre Dado Dolabella, Bruno Ferrari e Thaís Melchior.

A moda pegou? Veja as selfies do lançamento da nova programação da Rede Record

Bruno Ferrari interpreta um paraplégico apaixonado pela personagem da Thaís Melchior, uma joqueta, mas no meio dos dois tem o personagem do Dado Dolabella, um fotógrafo que só pensa em si mesmo, e não aceita perder um grande amor para um deficiente físico.

Programação Record 2014: confira quem passou pela coletiva!

A novela Vitória também conta com um núcleo cômico.

— Heitor Martinez, Leonardo Vieira e Sílvio Guindane fazem um trio cômico. Eles perdem o emprego e começam a trabalhar em uma boate, como strippers.

Você só vê aqui: confira as fotos dos bastidores do lançamento da nova programação

A novela vai estrear no mês de maio, com mais de 50 atores. No elenco nomes gabaritados como Caio Junqueira, Beth Goulart, Paulo César Grande, Gisele Itié, Antônio Grassi, Rick Tavares, Luciana Braga, os já citados a cima entre outros.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail