Notícias

A Hora do Faro vem aí! Diretor do programa revela segredo e garante: “Vamos armá-lo para a guerra”

Em entrevista exclusiva, Ignácio Coqueiro e Rodrigo Faro falam sobre novidades do show

A- A+

"Agora, é um show feito e pensado para o domingo", diz Faro (Foto: Eduardo Enomoto/R7)

Na tarde da última terça-feira (18), a Rede Record divulgou sua nova programação em uma coletiva com a presença de diretores, atores e apresentadores da casa. Uma das alterações mais significativas divulgadas para este ano é a nova atração a ser comandada por Rodrigo Faro, atualmente apresentador do Melhor do Brasil.

Intitulado Hora do Faro, o show passa a fazer parte da grade da emissora a partir do mês de abril. No evento, o apresentador revelou a melhor das expectativas para esta nova fase, que tem tudo para cativar ainda mais o telespectador e, claro, chegar ao primeiro lugar de audiência.

— Aos domingos, estou vivendo o meu melhor momento profissional. Até então, estávamos com um programa de sábado adaptado. Agora, é um show feito exclusivamente e pensado para o domingo.

Dentre as novidades, o evento destacou a estreia de três quadros que já são sucesso internacionalmente: Uma Chance Para o Amor, Topa um Acordo? e Isso eu Faço. Ignácio Coqueiro, diretor da atração, garante que o público irá se deliciar com um programa mais alegre, com mais ritmo, vida e competitividade, além de melhorias na luz e fotografia, garantindo uma qualidade técnica mais sofisticada.

— Temos um apresentador que canta, dança, sapateia e atua. Ele já tem potencial. Assim, vamos armá-lo para ele sair com tudo para a guerra.

Com presença de elenco e diretores, Record anuncia a nova grade de programação 2014

Em entrevista, o diretor revelou a arma secreta para fazer do novo programa um sucesso absoluto. Além dos três quadros anteriormente citados, Ignácio revelou a quarta atração na qual aposta todas as fichas: um game de perguntas e respostas entre adolescentes de 15 a 17 anos do ensino público com um prêmio de peso.

— Vamos selecionar os dois melhores alunos de cada estado do Brasil, fazer uma sabatina entre os eles e, dali, sairá um campeão representando a sua região. A cada final do game, o adolescente vencedor ganhará um apartamento. É a realização de todo o filho: dar um apartamento para os pais, e isso aos 17 anos!

Para Ignácio, a novidade, ainda sem nome definido, além de atingir uma fatia de público fundamental, do adolescente ao avô e avó, que torcerão juntos pelos jovens gênios em disputa, tem tudo para estimular o próprio Estado a melhorar o ensino do nosso País.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail