Notícias

Série A Lei e o Crime volta à programação no dia 30 de setembro; saiba mais

Sucesso na tela da Record, seriado é escrito por Marcílio Moraes. Não perca!

A- A+


Seriado tem Angelo Paes Leme na pele de Nando, um ex-cabo do Exército (Foto: Reprodução/ Rede Record)

A partir do dia 30 de setembro, os fãs de A Lei e o Crime estarão em festa. A série, escrita por Marcílio Moraes, vai voltar à programação da Rede Record e será exibida logo após a novela Pecado Mortal.

Dirigida po  Alexandre Avancini, a produção tem como protagonista o ator Ângelo Paes Leme. A Lei e o Crime será exibida às segundas-feiras.

Conheça a série

A Lei e o Crime mostra a vida de Nando, um ex-cabo do Exército e agora assalariado de classe média baixa que mata o sogro Reinaldo e se refugia numa favela, onde acaba assumindo o controle do tráfico de drogas do lugar.

Depois de cometer o primeiro crime, ele passa a ser perseguido implacavelmente pelo cunhado Romero, um policial corrupto ligado às milícias.

Nesse meio está ainda a herdeira do magnata Alcebíades Laclos, Catarina, que durante um arrastão dentro de um túnel testemunha o cruel assassinato do pai por Nando. A partir daí, ela decide se tornar delegada para prender o culpado, mesmo contrariando a vontade do marido.

O problema é que Catarina também almeja cumprir todas as outras "pendências" da delegacia seguindo à risca os desígnios da lei, o que muito importuna Romero e seu parceiro, o inspetor Ari.

Não perca!

Saiba mais sobre a série:

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail