Notícias

Pecado Mortal: “Ele tem uma paixão platônica”, diz Fábio Villa Verde sobre seu personagem homossexual

Ator viverá um alfaiate carnavalesco na superprodução do autor Carlos Lombardi

A- A+

Fábio Villa Verde vai interpretar um alfaiate em Pecado Mortal (Foto: Thamires Bonaparte/ R7)

Fábio Villa Verde não esconde sua animação para a estreia de Pecado Mortal. Com um sorriso imenso no rosto, em uma entrevista exclusiva, o ator conversou com o R7 sobre Jurandir Carvalho, seu personagem na novela.

Alfaiate de primeira e carnavalesco nas horas vagas, Jurandir vai desenhar as roupas de Michelle, um dos vilões da trama. No entanto, ele vai esconder um segredo do bicheiro: o fato de ser homossexual.

— Na década de 70 havia um preconceito maior na sociedade. O Michelle é um homem muito machista e preconceituoso nesse sentido. Para se preservar, quando está com o bicheiro, o Jurandir não deixa transparecer sua preferência sexual. Na sua vida cotidiana, ele nutre uma paixão platônica pelo Anjo.

Você já curtiu a página da novela no Facebook? Não perca tempo!

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Siga a trama no Twitter

Feliz por ter sido convidado para integrar o elenco de Pecado Mortal, Fábio não poupou elogios ao autor da nova superprodução da Record.

— Eu adoro o Carlos Lombardi! É um autor sensacional, de grande sucesso. Quando você recebe o texto dele, te prende a atenção. Ele tem um senso de humor muito bacana. Sou fã, é uma honra participar de uma trama dele! A novela é toda ambientada nos anos 70. Não existia celular, microondas. É muito rico voltar no tempo! Eu tenho certeza que o público vai adorar...

O ator ainda adiantou que Jurandir e Michelle serão bons amigos no folhetim.

— A relação do Michelle com o Jurandir é de muita confiança. O alfaiate é uma pessoa com quem o cliente desabafa, contando, inclusive, coisas que ele não fala pras outras pessoas. Ele é um ombro amigo, um ouvido atento!

Carlos Lombardi divulga fotos inéditas dos bastidores de Pecado Mortal; espie

Com um visual diferente do que costuma usar, Fábio divertiu-se ao ser questionado sobre o bigode que deixou crescer para interpretar seu personagem.

— Sabe o que é engraçado? Ninguém me reconhece com esse bigode! Os meus amigos olham e falam: “Ué, mas é você mesmo?” [risos]

Pecado Mortal estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie José do Egito. Fique ligado na Record e não perca!

+ Atores participam de workshop sobre jogo do bicho

+ Alexandre Avancini promete dinâmica de seriado americano

+ Clique aqui e conheça alguns personagens da trama

+ Interatividade: Ajude Carlos Lombardi a escrever a novela

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail