Notícias

“É uma novela com muita energia, os anos 70 foram incríveis!”, diz Fernando Pavão sobre Pecado Mortal

Em uma entrevista exclusiva, ator contou como andam as gravações da novela

A- A+

Fernando Pavão interpreta um hippie de arrasar corações... Foto: Munir Chatack/ Rede Record

Quase ninguém aguenta mais esperar pelo dia 25 de setembro. O motivo? É que esta é a data marcada para a grande estreia da mais nova superprodução da Rede Record: Pecado Mortal, que em breve vai substituir Dona Xepa.

Nas últimas semanas, você tem lido entrevistas exclusivas com as estrelas do elenco da trama de Carlos Lombardi, que promete ser um marco na teledramaturgia brasileira. Ao menos é essa a opinião de Fernando Pavão, o intérprete de Carlão, o hippie bonitão que promete abalar corações a partir do finalzinho deste mês.

— É uma novela com muita energia e alegria. Os anos 70 foram incríveis! Há muito tempo não faziam uma novela de época. A história é muito boa, os personagens são riquíssimos e se encontram de maneiras inusitadas. O enredo também é bem amarrado!

"Vai ser uma reviravolta", diz Simone Spoladore sobre o segredo de Carlão

"Ele é um para-raios de confusão!", diz Fernando Pavão sobre o hippie

O elenco já está em um ritmo de trabalho intenso por conta das externas. Durante a conversa com o R7, Fernando falou sobre seu figurino e disse como têm sido as gravações. E atenção, mulherada, ver o ator circulando sem camisa vai ser coisa fácil de acontecer...

— As roupas que o Carlão usa são muito básicas. Ele é um hippie despojado, está sempre com uma bermuda jeans, camiseta e chinelo. Faço muitas cenas na praia também.

Ansioso e repleto de expectativa para assistir ao primeiro capítulo do folhetim de Lombardi, Fernando Pavão também definiu o que é um “pecado mortal” na opinião dele.

— Talvez seja algo que você faça e não tenha volta. Tudo o que você faz e que fique, de uma maneira, gravado pro resto da sua vida de forma negativa!

Pecado Mortal estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie José do Egito. Fique ligado na Record e não perca!

+ Atores participam de workshop sobre jogo do bicho

+ Alexandre Avancini promete dinâmica de seriado americano

+ Clique aqui e conheça alguns personagens da trama

+ Interatividade: Ajude Carlos Lombardi a escrever a novela

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail