Notícias

“Ele é um para-raios de confusão!”, diz Fernando Pavão sobre o hippie galã de Pecado Mortal

Em entrevista exclusiva, ator deu detalhes sobre seu papel na trama de Carlos Lombardi

A- A+

Fernando Pavão interpretará um hippie charmoso em Pecado Mortal (Foto: Michel Angelo/ Rede Record)

Pecado Mortal ainda nem foi ao ar e já está dando o que falar! Na internet, nas redes sociais, na televisão e nas ruas, o assunto não poderia ser outro. Afinal, a estreia de Carlos Lombardi na Rede Record está cada vez mais próxima.

O R7 resolveu saciar a curiosidade dos internautas e conversou com mais um dos atores escalados para a mais nova superprodução da emissora. Fernando Pavão vai abrilhantar a novela na pele de Carlão, um hippie galã que é cercado por um mistério intrigante, guardado a sete chaves.

Em uma entrevista exclusiva, o ator contou mais detalhes sobre seu papel na trama e disse o que tem em comum com o personagem:

— Ai, que pergunta difícil... [risos] Em que somos parecidos? Acho que é o jeito leve de viver a vida! Ele tem um bom coração, eu também tenho. Falando um pouco mais do Carlão, ele é um hippie despojado. Ele é casado com a Patrícia, que é uma promotora de Justiça. Eles formam um casal bem inusitado! Apesar de ganhar bem menos do que ela, ele tem uma vida muito resolvida. O Carlão é dono de uma escolinha de criança, dá aula de natação e até leva as crianças pra perua. É um personagem que não para nunca. Parece que ele é um para-raios de confusão, tem sempre alguém armando alguma coisa pra ele!

Leia uma matéria com a atriz Simone Spoladore, que interpreta a mulher do hippie

Animado para a estreia da novela, Fernando contou que ficou muito contente ao receber o convite para fazer parte do elenco de Pecado Mortal.

— Eu estou super feliz! Nunca tinha feito uma novela do Lombardi. Ele te dá muito material sobre o personagem, é uma linguagem que eu gosto muito. Tem bastante ação, cena de luta, perseguição...

Nos teasers da novela e na descrição do personagem, o autor já adiantou que Carlão guarda um grande segredo. O que será? Fernando também está ansioso para descobrir!

— Tô super curioso pra saber o que é. Pra mim, que sou ator, é muito legal trabalhar com esse suspense. Eu não imagino o que seja! Ele dá algumas possibilidades, mas deixa no ar.

Pecado Mortal estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie José do Egito. Fique ligado na Record e não perca!

+ Atores participam de workshop sobre jogo do bicho

+ Alexandre Avancini promete dinâmica de seriado americano

+ Clique aqui e conheça alguns personagens da trama

+ Interatividade: Ajude Carlos Lombardi a escrever a novela

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail