Notícias

O Escorpião Rei promete muita ação e emoção para a tela da Record

O filme é atração da Super Tela nesta quarta-feira (10)

A- A+

Quem será o vencedor da grande batalha? Foto: Divulgação

A Super Tela desta quarta-feira (10) apresenta uma superprodução incrível! Não perca O Escorpião Rei, estrelado por Dwayne Johnson, Kelly Hu e Michael Clarke Dunkan, o lona agita a tela da Record a partir das 23h15.

Tudo se passa em uma época bem remota na cidade de Gomorra quando Memnon (Steve Brand), um governante maligno, estava determinado a massacrar todos que fossem contrários a ele.

As poucos tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, de repente, se viram obrigadas a se unir e sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (Dwayne Johnson), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente.

Mas, após ter se infiltrado no território inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é, na verdade, Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher e ao invés de matá-la, ele decide levá-la para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer para ter a feiticeira de volta.

Diante disso tudo, Memnon ordena que alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralph Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar todos. No entanto, ele acabou ferido com uma flecha que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail