Notícias

Diversão em dose dupla no Cine Aventura

Confira a programação especial de filmes deste sábado (23)

A- A+

Neste sábado (23), o Cine Aventura está demais, com dois filmes na programação da Record que prometem muita diversão e animação. São eles: Balto 2: A Aventura na Terra do Gelo e As Apimentadas: Entrar para Ganhar.

Balto enfrentará os desafios do Alaska para encontrar seu filhote Foto: Divulgação

Balto 2: A Aventura na Terra do Gelo agita a sua tarde a partir das 13h00; a animação conta a história de Balto que, junto com sua companheira, Jenna, tem uma família nova de seis filhotes. Ao completarem dois meses, os pequenos são adotados por outras famílias, mas ninguém quer Aleu, que se parece mais com um lobo do que com um cãozinho.

Triste, Aleu parte em busca de seu destino e ao descobrir, Balto embarca em uma alucinante jornada para não deixar o filhote sozinho. Uma aventura emocionante e espetacular sobre coragem.

Para essas líderes de torcida, quando se trata de vencer, vale tudo Foto: Divulgação

A partir das 16h00, muita diversão e confusão com As Apimentadas: Entrar para Ganhar. Desta vez, Carson (Ashley Benson) vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória; porém, a rica Brooke (Cassie Scerbo) também está determinada a conquistar o campeonato.

As duas equipes protagonizam uma espetacular sequência de luta de torcidas sem regras e acabam suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes percebem que terão que tomar medidas drásticas se quiserem permanecer no jogo.

Uma seleção que vai garantir uma tarde incrível para você e sua família. Não dá para perder, não é? Então, fique ligado na tela da Record.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail