Notícias

Diversão em dose dupla no Cine Aventura

Este fim de semana está incrível, você não pode perder!

A- A+

Neste sábado (9), a Record está com uma programação imperdível, com dois filmes que deixarão a sua tarde ainda mais animada e divertida.

A partir das 14h30, o Cine Aventura vai ser invadido pela incrível aventura O Senhor dos Ladrões.

O Senhor dos Ladrões é como Robin Hood...tira dos ricos para dar aos pobres Foto: Divulgação

Após a morte da mãe, os irmãos Bo (Jasper Harris) e Prosper (Aaron Johnson) fogem para Veneza para viver as belas histórias que ela lhes contava. Na cidade, eles conhecem Scipio (Rollo Weekes), um garoto conhecido como “O Senhor dos Ladrões”, líder de um grupo de órfãos.

Para fugir dos tios que querem separá-los, os irmãos se juntam ao grupo do Senhor dos Ladrões e vivem incríveis aventuras.

Logo em seguida, a partir das 16h15, a família pré-histórica mais engraçada da televisão irá invadir a sua telinha e garantir boas risadas com Os Flintstones.

Fred e Wilma ficam ricos! Foto: Divulgação

Quando dois espertalhões decidem que querem dar um golpe na Pedregulho e Cia acabam colocando Fred (John Goodman) como vice-presidente da empresa; enquanto os Rubbles passam por algumas dificuldades financeiras, a família Flinstones fica deslumbrada com o novo estilo de vida, o que faz com que as famílias terminem a amizade.

Porém, o esquema de corrupção é descoberto e toda a culpa recai sobre Fred e Wilma (Elizabeth Perkins); agora, cabe a Barney (Rick Moranis) e Betty (Rosie O’donniel) correrem contra o tempo para salvar os amigos.

Não tem como perder, não é? Então, fique ligado na tela da Record e não perca esses dois sucessos no Cine Aventura.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail