Notícias

Record é a grande vencedora do Prêmio Master de Qualidade 2012

Emissora faturou 11 categorias de entretenimento

A- A+

Renata Dominguez foi vencedora do prêmio de melhor atriz (Foto: Munir Chatack/Rede Record)

A premiação, que é realizada por empresários de pequeno e médio porte de todo o Brasil, aconteceu ontem à noite, no Vivo Rio. Com uma plateia cheia, a Record se destacou ganhando 11 categorias de entretenimento. Entre eles o de melhor atriz com Renata Dominguez como Bate-Seba na minissérie Rei Davi. Leonardo Brício ganhou como melhor ator  ao interpretar o Rei Davi e Edson Spinello como melhor diretor também pela minissérie Rei Davi. Já Rebelde foi a vencedora na categoria melhor novela.

A atriz Renata Dominguez subiu ao palco para receber os troféus de melhor atriz e de melhor diretor, já que Spinello não pode comparecer. A atriz se sentiu orgulhosa por ver o trabalho que mais dedicou em sua carreira, receber tal reconhecimento. Renata enfatiza ainda que toda a dedicação valeu a pena. O jovem Pedro Brício representou o tio Leonardo Brício, que está viajando, também agradeceu à plateia e disse que seu tio está muito feliz com mais um prêmio de Rei Davi.

Rodrigo Faro foi duplamente vencedor como melhor apresentador e também com o melhor programa de auditório por O Melhor do Brasil. Como Faro não pode comparecer, mandou um vídeo agradecendo aos troféus. O programa Hoje em Dia ganhou como melhor programa matutino e o Programa da Tarde como melhor estreia do ano. Mylena Ceribelli além de ser a mestre de cerimônias ganhou como melhor apresentadora e também recebeu o prêmio pelo melhor programa de esportes com Esporte Fantástico. Ana Paula Padrão foi eleita como melhor âncora de telejornal.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail