Notícias

Bárbara Borges é uma vilã desastrada em Balacobaco

Atriz conta tudo sobre a Diva, sua personagem na nova novela da Record

A- A+

Na trama, a atriz Bárbara Borges dá vida a Diva Paranhos

Golpista, fria, dissimulada, manipuladora e vingativa: assim é a Diva, personagem de Bárbara Borges na nova novela da Record, Balacobaco, que estreia no dia 2 de outubro.

Filha de Cremilda (Solange Couto) e irmã de Dóris (Roberta Gualda), Diva vai aprontar todas na novela em busca de dinheiro, e também para se vingar de Isabel (Juliana Silveira).

— A Diva é gêmea bivitelina da Dóris, e elas formam uma dupla de golpistas, que não trabalham e vivem de “dar volta” nos outros. Há dez anos, a Diva e a Dóris roubaram o carro da Isabel, que se jogou do veículo em movimento. Na confusão, o carro bateu, e as irmãs ficaram com uma cicatriz na barriga. A Isabel dedurou as duas para a polícia e elas foram presas em uma detenção de menores. Desde então, culpam a Isabel por isso, e vivem em função dessa vingança.

Por outro lado, Diva e Dóris têm um lado cômico: atrapalhadas, quase tudo o que elas fazem dá errado.

— Ela tem um lado cômico, porque tudo que elas planejam não dá certo. Mas a Diva é má mesmo,  não tem pudores, se tiver que fazer mal para alguém, ela vai fazer. Como traços marcantes dela, é que ela é extremamente manipuladora, dissimulada. Ela sorri para você, e quando você vira as costas, ela apronta.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail