Notícias

Comunicado Record: imagens do Jogos Olímpicos 2012

A- A+

A Rede Record informa que conseguiu, junto ao COI (Comitê Olímpico Internacional), melhores condições para a concessão de imagens dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 em relação às oferecidas há quatro anos, em Pequim 2008.

Desde a semana passada, todas as redes brasileiras de televisão aberta receberam um documento da Record definindo que elas poderão obter, diariamente, seis minutos de imagens por dia dos melhores momentos olímpicos.

Nestas Olimpíadas, as imagens estão liberadas para serem usadas em blocos de até três minutos em qualquer telejornal ou programa de cobertura nacional durante 24 horas. Até os Jogos de Pequim, as imagens só eram liberadas para exibição em blocos de dois minutos, em apenas três programas ao longo do dia.

Para que as emissoras possam usufruir desse beneficio inédito de uso de imagens, basta que concordem com as condições previstas no acordo da Record com o Comitê Olímpico Internacional.  Até o momento, poucas horas antes da estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, com o jogo da seleção feminina de futebol, algumas emissoras já se manifestaram.

A Record espera, com o acordo conquistado junto ao COI, oferecer o máximo de possibilidades para a promoção do espírito olímpico e exaltar as conquistas dos nossos atletas.

São Paulo, 25 de julho de 2012
Central Record de Comunicação

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail