Notícias

Inscreva-se para a seleção de Ídolos 2012 em SP

Audições do reality musical acontecem neste sábado (14) na capital paulista

A- A+

Marco Camargo, Fafá de Belém e Supla são os jurados desta temporada (Foto: Didier Pinheiro)

As inscrições de Ídolos 2012 estão abertas e as próximas audições acontecem neste sábado (14) no Estádio da Portuguesa, no Canindé, na zona norte de São Paulo. Os interessados em participar do reality musical podem ser inscrever pela internet até as 15h desta sexta-feira (13).

 

Marcos Mion, o apresentador desta temporada do reality show, e a produção do programa já passaram por Salvador (BA), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) selecionando candidatos. Marco Camargo, Fafá de Belém e Supla são os jurados do reality.

No Ídolos você tem a grande chance de revelar o seu talento para o mundo. Porém, antes de conquistar os palcos, é preciso atenção com a inscrição no programa. Veja abaixo os passos para participar do programa:

Passo 1

Selecionar na página de inscrição a cidade onde você deseja fazer a audição para o programa. É muito importante escolher corretamente, já que será neste local sua primeira apresentação para os jurados.

Passo 2

Em seguida, preencha a página com todos os seus dados, como número de telefone, endereço, CPF, RG, etc. Ainda na mesma página, leia com muita atenção o termo e condições para sua inscrição no programa. Neste texto estão pontos importantes como o período das audições, documentos necessários, entre outras informações.

Passo 3

Depois que sua inscrição foi feita, você receberá automaticamente um e-mail validando a cidade escolhida. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico de sua conta.

Passo 4

Ao terminar o processo de inscrição, você pode acompanhar suas informações e conferir seu cadastro. Basta clicar aqui e colocar seu CPF ou e-mail para acompanhar sua inscrição no Ídolos 2012.

Informe-se sobre as audições de São Paulo:

Local: Estádio da Portuguesa (Canindé) Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo – Portão 7
Data: 14/07/12 – abertura às 8h
Pré-requisitos: levar documento original com foto
Para menores de idade: levar documento original com foto, autorizações assinadas pelos responsáveis e com firma reconhecida.

Clique aqui, preencha e imprima o termo de autorização 1

Clique aqui, preencha e imprima o termo de autorização 2

Sabe tudo sobre as temporadas de Ídolos? Faça o quiz abaixo e descubra!

Você sabe tudo sobre as temporadas do Ídolos? Faça o teste!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
Ídolos

Quantas temporadas de Ídolos a Record já exibiu?

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail