Notícias

A bicharada faz a festa em A Fazenda

A- A+

O desfile de celebridades em A Fazenda é grande. Só que em todas as edições, eles também brilharam: os animaizinhos. Eles só aprontam, mas na hora de ir embora, não há peão que não se emocione na despedida. A atuação dessas estrelinhas no reality mais querido do Brasil pode ser conferida em seguida.

Ana Carolina Dias, a Carol, sofreu para aprender a lidar com as vacas. E parece que a charmosa Dona Estrela gostava um pouquinho de se aproveitar da inabilidade da moça.

As cabras são as danadinhas notórias do reality. Vejam o que ela aprontaram com Valesca Popozuda e Raquel Pacheco.

O segundo lugar em danadezas e traquinagens é, sem dúvida, dos porquinhos. Sergio Abreu, Viola e Melancia sabem muito bem disso...

Talvez meio carente por causa do confinamento, num final de tarde, Luiza Gottschalk até tentou puxar assunto, mas as vacas não quiseram facilitar a comunicação.

Numa tarde de muito calor - e com a água cortada por uma punição -, os cavalos resolveram tomar banho por conta própria... De lama!

Esses são os "malvados favoritos" da peãozada: os avestruzes. Mal-humorados, rabugentos, implicantes, brigões, mas responsáveis pelas situações mais hilárias de todas as edições. Em especial, essa.

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail