Notícias

Em Londres, Álvaro Garnero come grilos e pratica hóquei sob a água

Saiba o que te espera no 50 por 1 deste fim de semana

A- A+

Divulgação/Rede Record

Divulgação/Rede Record

No 50 por 1 deste sábado (12), Álvaro Garnero  visita Londres, que sediará as Olimpíadas deste ano.

Uma das paradas do apresentador foi no famoso Archipelago Restaurant, especializado no mix de alta gastronomia com comidas exóticas. Ele provou uma salada de grilos e crocodilo marinado e, como sobremesa, saboreou um caviar de percevejos.

Já que a cidade está em clima esportivo, Álvaro foi conhecer o Octopush - hóquei debaixo d'água, atividade pouco conhecida por aqui, mas que faz sucesso na terra da Rainha. E claro, aproveitou para disputar uma partida.

Ainda nos esportes aquáticos, o apresentador acompanhou um treino de remo dos atletas de Oxford – um time repleto de esportistas olímpicos de várias nacionalidades. Nas últimas olimpíadas, eles conquistaram 13 medalhas para diversos países.

Em seguida, Álvaro mostra o White Stadium, o primeiro estádio construído especialmente para as Olimpíadas Modernas, em 1908. O local é cheio de histórias curiosas e uma delas é que ele se mantém economicamente por décadas por causa das corridas de greyhounds (cachorros galgos).  Essa mania inglesa é acompanhada por muita gente, pessoas que fazem apostas e acompanham o treinamento dos cães.

Parisiense por um dia! Veja fotos de Álvaro Garnero na Cidade Luz

Álvaro Garnero se aventura na Alemanha; confira as fotos da viagem!

Bonecos gigantes e estátua viva! Veja mais fotos da viagem de Álvaro Garnero

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail