Notícias

Nesta quarta-feira (9), assista à reapresentação especial do último episódio de Rei Davi

A- A+

Repleto de reviravoltas, emoção e suspense, o episódio final da minissérie Rei Davi será exibido novamente no dia 9 de maio, às 21h45. O capítulo trará ao público o encerramento da trajetória de um dos maiores líderes de Israel após cerca de 40 anos de reinado.

No episódio, Absalão (Léo Rosa) e Aitofel (Paulo Figueiredo) encontrarão seu destino após incontáveis conspirações contra o ungido de Deus. Enquanto isso, toda a traição e crueldade de Mical (Maria Ribeiro) finalmente virão à tona. Depois de tantos anos, a filha de Saul (Gracindo Jr.) será punida severamente por seus crimes.

Por outro lado, personagens como Joabe (João Vitti), Tirsa (Roberta Gualda), Mefibosete (Vitor Hugo) e Raquel (Cacau Melo) encontrarão no amor a verdadeira felicidade. Esses e todos aqueles que sempre permaneceram fieis às leis de Deus e a Davi serão recompensados com os frutos de sua bondade.

De pastor de ovelhas a rei de toda uma nação, após cerca de 70 anos de vida, “o homem segundo o coração de Deus” encontrará o desfecho de sua história, e será lembrado para sempre como aquele que se dedicou apenas à sua fé.

Rei Davi é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello.

+ Acompanhe a @tvrecord no Twitter. Clique aqui!

+ Fique por dentro da programação da Record

+ Acompanhe todas as notícias sobre a emissora

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail