Notícias

Bruno Aleixo, autor da divertida paródia de Todo Mundo Odeia o Chris no Twitter, conversa com o R7

O "Chris brasileiro" conta como é ter um dos perfis mais influentes da rede social

A- A+

Bruno Aleixo é o autor de um dos perfis mais divertidos e influentes do Twitter: @fatosdochris

Ao contrário de todo mundo, ele não odeia o Chris. Ele pode não ter dois empregos, mas ainda assim sabe se dar bem. Ele não é o carinha que mora logo ali, mas sim o simpático carinha do Twitter.

Aos 18 anos de idade, Bruno Aleixo comanda o perfil @fatosdochris, uma divertida paródia da série da Record que já tem mais de um milhão de seguidores.

Do interior de São Paulo, Bruno conversou com o R7, falou um pouco sobre seu dia a dia e contou como é ter um dos perfis mais influentes da rede social.

Bruno estuda pela manhã, chega em casa à tarde e dedica boa parte de seu tempo a criar conteúdo para o perfil. Aliás, criação é o que não falta para ele - os seguidores reconhecem.

- Depois de um tempo é que fui tendo mais sucesso com o Twitter. Mas é ótimo postar algo e levar quinhentos, mil retweets. É um prazer enorme. Quase todo dia tem alguém me perguntando se eu sou mesmo o Chris. Eu acho super legal.

Toda essa dedicação chegou até Tyler James Williams, o jovem ator que interpreta o personagem principal em Todo Mundo Odeia o Chris. Tyler, há bastante tempo, é um dos seguidores do @fatosdochris.

- Tyler me seguiu quando eu tinha uns 210 mil [seguidores], porque pedi. Foi uma felicidade enorme!

Bruno diz que lê bastante para criar as frases engraçadas que solta no Twitter. Já são dois anos alimentando o perfil. No entanto, apesar do “vício” no site, como ele mesmo brinca, às vezes também sobra tempo para outras atividades, como assistir aos programas da Record.

- Assisto mais aos jornais, O Melhor do Brasil e Legendários. Isso quando posso, porque, se for ver, são quase 24 horas no Twitter [risos].

E quem acha que essa é a primeira empreitada de Bruno na rede está enganado. Antes disso, ele já teve um perfil da Rochelle e outro do Lorde Voldemort, o vilão da saga Harry Potter – este último foi dado a um amigo.

Tanta experiência resultou no @fatosdochris: mais de um milhão de seguidores e quase 20 mil tuitadas. Impressionante, não? Então siga o perfil e curta algumas das frase mais engraçadas da internet!

E não perca Todo Mundo Odeia o Chris, de segunda a sexta, às 16h45!

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail