- Record TV - https://recordtv.r7.com -

Saiba quais filmes vão agitar a semana na Record

Postado por admin em 17 de janeiro de 2012 às 6:00 em Notícias | Nenhum comentário

[1]

A programação de filme da Record desta semana está sensacional. Hoje, a partir das 23h15, o Cine Record exiba A Múmia – Tumba do Imperador Dragão. No longa, o impiedoso imperador dragão é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan, o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois, o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor, filho dos aventureiros Rick e Evelyn, que deixou os estudos para se dedicar à escavação.

A Super Tela desta quarta (18), que começa às 23h15, está eletrizante. Você não pode perder Mais Velozes, Mais Furiosos onde Brian O'Conner é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone, o chefe do tráfico local.

E as emoções não param por aí.

Na quinta-feira, você tem um encontro marcado com a Record. O Cine Maior vem com muita ação em Caos, às 23h15. Quentin Conners está afastado da força policial devido a atos de indisciplina. Ele é chamado de volta à ativa para ajudar na captura de Lorenz, um perigoso assaltante de bancos.


Artigo impresso de Record TV: https://recordtv.r7.com

Endereço do artigo: https://recordtv.r7.com/2012/01/17/saiba-quais-filmes-vao-agitar-a-semana-na-record/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2012/01/Record-Filmes.jpg

© 2011 Rede Record. Todos direitos reservados.