Notícias

Ofélia aconselha Tomás a montar uma banda e Ernesto quer saber a verdade sobre Jaqueline. Saiba o que vai rolar nas novelas nesta quarta (14)

A- A+

Desconfianças e revelações cercam as novelas Rebelde e Vidas em Jogo nesta quarta-feira (14). Em Rebelde, Tomás desabafa com sua avó sobre a banda e Ofélia diz que talvez seja melhor o rebelde ter sua própria banda. Já em Vidas em Jogo, Ernesto pressiona Divina para que ela diga se ele é realmente o pai de Jaqueline.

Rebelde

Roberta diz a Tomás que os seis juntos são fortes e que ele tem continuar na banda. Genaro leva café da manhã na cama para Teresa. Leonardo conta a Diego que gosta de Silvia e que tentou conversar com ela. Beth garante a Pedro que as desconfianças dele em relação ao Franco não têm fundamento.

Veja tudo o que rolou em Rebelde nesta terça (13)

Nervoso, Artur fala para Cilene que Jonas e Leila serão padrinhos do casamento deles. Vicente ouve e pergunta se ele e Cris não serão mais os padrinhos. Tomás desabafa com Ofélia sobre a banda e a avó diz para ele que talvez seja melhor que ele tenha a própria banda.

Leonardo agradece aos filhos por terem ido votar com ele. O político fica sabendo que pelas pesquisas de boca de urna ele e o adversário estão tecnicamente empatados. Pedro vai até a casa de Franco e pergunta para o empresário se ele sabe por que a mãe dele está consultando um advogado.

Acompanhe @rebelde_oficial no Twitter

Reveja todos os episódios da novela

Vidas em Jogo

Regina parte para cima de Augusta, mas é contida por Adalberto, que está acompanhando a milionária. As duas começam a discutir e Augusta faz questão de provocar, falando sobre o HIV. Adalberto retira Regina do quarto à força. Os dois começam a discutir. Ela cospe no rosto de Adalberto, que retribui com um tapa.

Veja na íntegra o capítulo desta terça (13) de Vidas em Jogo

Falso, Elton liga para a casa de José e afirma que está encontrando dificuldades para elaborar uma receita. Ele pede a ajuda de Marta. A intenção do ex-garçom é se aproximar da empregada para convencê-la a processar Marizete.

Alterado pela bebida, Severino chora nos braços de Margarida, temendo que Jaqueline realmente seja filha de Ernesto. Raimundo e Suzana transam. O casal é interrompido por Juliana, que chega para conversar com o ex-namorado.

Edmundo e Marcolino discutem sobre a proposta de Patrícia. Nelize ouve tudo e cobra satisfações.

Acompanhe @_vidas_em_jogo no Twitter

Assista a todos os capítulos da novela

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail