Notícias

Pedro desconfia de Beth. Cleber pede empresa de táxi em troca da liberdade de Rita. Saiba o que vai rolar nas novelas nesta segunda (12)

A- A+

Segredos e chantagens dão o tom aos capítulos desta segunda (12) tanto em Rebelde quanto em Vidas Em Jogo. Na novela teen, Pedro suspeita que sua mãe esconde algo. Já na trama de Cristianne Fridman, Cleber exige empresa de táxis de Andréa em troca da inocência de Rita. Você não pode perder!

Rebelde

Pedro diz para Alice que está percebendo algo estranho em relação à sua mãe.

Veja tudo o que rolou em Rebelde nesta sexta (9)

Beth fica muito preocupada com seu segredo, afinal, pode ir para a cadeia em consequência dele. Franco se mostra solidário. Pedro pede que Alice converse com Franco para tentar descobrir o que Beth esconde. O casal começa a discutir e ela se irrita.

Diego fica preocupado com o pai porque as eleições acontecerão no dia seguinte. Tomás e Carla fazem as pazes. Diego e Márcia fazem as pazes. Ele afirma que se o pai perder as eleições, vai precisar do apoio de toda a família. Roberta confessa para Diego que não votará em Leonardo.

Tomás é criticado por Binho. Ele fala sobre a atuação do rebelde durante o show.

Beto tenta se aproximar de Pilar. Binho chega e exige que ele se afaste.

Acompanhe @rebelde_oficial no Twitter

Reveja todos os episódios da novela

Vidas em Jogo

Carlos sugere que Cleber conte à Justiça que colocou o brinco de Rita no cativeiro a mando de Regina. Inicialmente ele se nega, mas quando Carlos afirma que o plano da armadilha partiu de Regina, Cleber muda de ideia. Ele aceita participar sob uma condição, que só será revelada para Andrea.

Assista à íntegra do capítulo desta sexta (9)

Carlos conversa com Andrea, que aceita ir até a penitenciária para falar com Cleber. O miliciano pede a empresa de táxis de Andrea em troca da liberdade de Rita. Ela não aceita o trato. Cleber lhe dá 24 horas para mudar de ideia. Depois de uma troca de ofensas Andrea decide ir embora, mas Cleber a segura pelo braço. Um policial é obrigado a intervir. O bandido ameaça Andrea antes que ela se vá.

Mais uma vez, Elton tenta convencer Margarida a optar por um procedimento cirúrgico para perder peso rapidamente. Ela não demonstra, mas começa a cogitar essa possibilidade.

Em uma conversa com Cacau, Fátima afirma que Welligton voltou para o Cariocas sim, mas o namoro ainda está proibido.

Obrigado pela juíza, Severino deve pagar uma pensão para Divina por pelo menos seis meses, porém ela determina que Daniel e Jaqueline fiquem com o pai provisoriamente. Após o fim da audiência, os dois discutem mais uma vez.

Acompanhe @_vidas_em_jogo no Twitter

Assista a todos os capítulos da novela

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail